sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CLUBE PORTUGAL EM CRISE

Mister Passos, é um mau orientador da equipa, não consegue harmonia nem qualidade de jogo e procura que seja o público defender, a equipa.
Quando chegou ao clube veio cheio de promessas e soluções na algibeira, mas como todos os maus profissionais, quando se vêem apertados, logo tratam de defender os milionários da equipa e que estes ainda não sabem jogar como um todo, ou que o público não tem paciência, para esperar resultados.
Na verdade, quando o público, se apercebe que o treinador, nunca jogou e nem trabalhou na área, desconfia logo, que tem um habilidoso pela frente e não lhe perdoa. Alça do lenço branco e espera que o presidente do clube e maior responsável, o corra rapidamente.
Na verdade ninguém acredita, que o público é que tem de desembolsar para que o treinador, faça a sua equipa trabalhar para o bem de todos. Na verdade à treinadores que só sabem trabalhar com craques que custam muito, pressionando o clube a recorrer dinheiro emprestado com juros fabulosos. Treinadores, esses que nem sempre conseguindo resultados favoráveis, considerando que já é bom pelo menos quando ficam nos primeiros lugares. Mas como todos nós sabemos, que a competência em conhecimentos específicos da categoria e sabedoria na condução de homens é um elemento importante, para que se atinjam os objectivos e isso é missão para predestinados, que não é o caso, como um tal Vasco que há uns anos conseguiu dinamizar o clube Portugal e até pôs toda a massa associativa a dar um dia de trabalho para a nação portuguesa.
O Mister Passos esquece-se, que quem manda é o público e que este pode passar rapidamente dos lenços brancos, para atitudes mais drásticas e de repente deixá-lo a falar sózinho, fazendo greve geral ao jogo, paralisando todo o campeonato, podendo até influenciar as competições europeias, pois como se sabe as claques são solidárias, quando sabem que lhes estão, não só a tirar o espectáculo da vida, como ainda por cima querem que eles paguem para que os milionários continuem nos seus joguinhos.
A claque que fervorosamente defende o clube Portugal, vai certamente dar uma resposta e mandar o Mister plantar batatas para um qualquer buraco madeirense, juntando-se assim ao Jardim à beira mar plantado da República das Bananas

Sem comentários:

Enviar um comentário