terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESTOU GRATO


Estou grato

Pelo bom que conheci de ti
Pelo amor que dedicas aos que amas
Pela forma como te ris em si
Pelo prazer do teu abraço
Pela tua cabeça em meu regaço
Pelo sabor do teu beijo
Pelo sentir do teu desejo
Por me distinguires no teu "canto"
Por me trazeres ao teu pranto.

Obrigado por entenderes a minha diferença
E na tua teres privilegiado a minha presença
Obrigado por tudo o que me deste e não sabias
e que conservarei todos os dias.
E do amor que não reconhecias
Nas palavras que recebias.

Estou grato pela rejeição, pois até podes ter razão
de não te saber explicar o que sente coração.
Por isso aproveita a minha ausência
Esclarece o coração e a consciência
Acorda para o mundo com optimismo
E se pensares no que todos os dias consegues
verás um dia realizados os desejos que persegues.

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário