sábado, 2 de março de 2013

em TEU NOME


Deixo-me, pensativa, enredar-me nas formas lisas que me contornam o corpo, deliciando-me com a brisa que por elas desliza, enquanto os pensamentos vogam ao longo das margens da minha existência.

No horizonte, vejo meus sonhos desenharem dias e emoções, aliciando-me a sentir perda de estar aqui. No entanto, nada me demove deste silêncio, só interrompido pelo vibrar do meu corpo, que recupera energias neste sol tão presente com que tu me iluminas.

Vivo o dia de hoje, neste relaxar de cansaço prematuro, de procuras e vivências intensas, de descaminhos tantas vezes saborosos e outros nem tanto. Carrego com prazer este entardecer em que a paz me abraça, e fico vivendo a vizinhança de outras, que se movem dizendo da alegria de serem presentes na amizade com que me aconchegam.

DC


Sem comentários:

Enviar um comentário