sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A NET É PerigoSA


Olá, boas tardes, espero eu.
As notícias não são as melhores.
Deparei-me com um artigo publicado há algum no Correio da Manhã, que dizia um professor ter sido assassinado pelo ex-marido da mulher, com quem ele andava. Tinham-se conhecido há dois anos pela internet, e ele estava em gozo de férias no Brasil para estarem juntos.
Estou aterrorizado, afinal a internet mata, não me admira que um dia qualquer, estejamos aqui a escrever e um pixel fure o ecran do monitor e nos apanhe distraídos tirando-nos a vida...ufa, isto está perigoso de mais, partir de agora, sempre que falamos com alguém, temos de pôr colete à prova de pixel, nunca sabemos, se uma desenfreada/o, se lembra e levamos com não sei quantos pixéis na tola e pumba lá vamos desta para melhor.
Deveríamos fazer um abaixo-assinado, obrigando as pessoas a provarem, que já não têm namorados, nem maridos, ou esposas, ciumentos, e também estão em perfeitas condições de sanidade, para bem dos computadores e dos monitores. Um computador custa uma data de massa, e esses doidos ainda nos podem atingir, com o tal pixel e vamos desta para pior.
Muito cuidado nunca se sabe se ao dobrar a esquina firewall temos um pixel assassino.

Sem comentários:

Enviar um comentário