quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sentei-me no regaço do tempo


Sentei-me no regaço do tempo,
esperando de coração aberto
Que chegasses a qualquer momento
e de mim ficasses bem perto 
Nenhuma nuvem no céu, só um sol pleno
Num nascer do dia de amor forte sereno
Vivemos intensamente cada dia para que tudo florescesse
E num futuro mais próximo o amor crescesse
Não sei o que mais perturba, se o prazer teu
Ou nunca saber como tudo aconteceu.

Seremos capazes de certo de amar em céu aberto
De dormir nas dunas do deserto
E descobrir cada dia que meu o mundo é também o teu
Beijar-te-ei do fim do dia até ao amanhecer,
Percorrendo todos os recantos onde o amor te faz estremecer

Sentirás a cabeça perdida e o silêncio de cada espera
Como uma linda manhã em plena primavera
Sofrerás algumas tristezas, dias menos felizes
Agora com pequeno matizes
De um colorido maior que te enriquece
Por saberes minha flor que o amor prevalece






 

Sem comentários:

Enviar um comentário