sexta-feira, 16 de março de 2012

NÃO TENHO FRASES NEM POEMAS

Quase perdido fiquei / Quando pela primeira vez te vi
Tal a forma como vibrei
/ Ao sentir-me tão perto de ti

Dei-te ternura e abraço / E o calor do meu desejo 
Dei-te o meu coração
/ No sabor do primeiro beijo

No meu regaço / As lágrimas te caíram
Na garganta como um laço
/ A dor dos que te traíram

Foste campo do meu fruto / Foste pele do meu beijo
Foste um amor em bruto
/ A despertar meu desejo

Sonhei coisas impossíveis / Tive esperanças ocas
Em coisas imprevisíveis /
Saindo das nossas bocas

Quase perdido fiquei / Quando primeiro te vi
Tal forma com que vibrei
/ Na imagem que fiquei de ti

Ao encher a minha alma / Sustentava eu o que via 
E tu na tua calma
/ Abafavas a minha alegria

Tanto tempo lutei / Pelo que julgava nosso
Que na verdade gerei
/ A palavra não posso

Enchendo a boca que amava / A pele que cheirava
Aquela alma me amordaçava
  / A minha tristeza aumentava

Hoje na serenidade / Que se tem da partida
Encontrei a minha verdade
/ Na crueza da própria vida

Tudo tem o seu tempo / E a esperança nunca está perdida
De que a qualquer momento 
/ O amor me será guarida

Para ti que foste pele e cheiro / Para ti que pousaste em meu regaço A quem dei por inteiro / No meu coração um espaço.

Não tenho frases nem poemas / Que consigam explicar
Com palavras serenas
/ A razão de tanto amar

2 comentários:

  1. Gasta o teu tempo a fazer os outros felizes e não desperdices esse tempo à espera de r desculpas...
    BOM DIA!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Então, valoriza apenas quem te valoriza e não trates como prioridade quem te trata como opção.

    ResponderEliminar