terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AS MuDANÇAS AconTECEM



As mudanças acontecem, são uma necessidade. Umas por razões económicas e profissionais, sociais, outras por razões de relacionamento e outras ainda, para que a vida não se torne monótona, mantendo vivências que vão ficando saturadas de rotinas. Os mesmos vizinhos, as mesmas lojas, a mesma cidade, e as mesmas pessoas da terra, com quem nunca falamos, mas se as encontrarmos fora da terra, logo as reconhecemos, em especial quando saímos para o estrangeiro.

Mudar é bom. Em especial quando não somos forçados a fazê-lo e porque queremos dar uma lufada de ar fresco à vida. Temos de nos adaptar a imensas coisas novas, e a reconstruir muitas outras, com apelos constantes à imaginação, à criatividade, nas nossas diferentes áreas de vivência. Mudar tem até algo que nunca pensamos, que é voltar aos lugares anteriores sejam eles materiais ou emocionais, revivendo as emoções e avaliando o passo que demos.

Nem sempre as mudanças resultam como queremos, mas uma coisa é certa elas fazem parte do caminho, com construímos as nossas vidas para o bem ou para o mal.

Na realidade as mudanças são sempre aprendizagem, crescimento, maturação, vida, sejam elas fruto de que circunstâncias forem.

DC

Sem comentários:

Enviar um comentário