sexta-feira, 24 de maio de 2013

SOBRE O AMOR

Vi esta imagem e este texto no facebook e não resisti a publicá-la no meu blog juntamente com um texto do Walter Riso, que me  parecem ter ligação.
"Eu estava no shopping hoje e isso me chamou a atenção... Vi um casal de idosos, cheguei mais perto deles e tirei uma foto... Ele foi comprar o almoço dela e cortou tudo aquilo que a dentadura já não o faz, a serviu pausadamente, com toda calma do mundo, pra só depois começar o seu almoço... São pequenos gestos que mostram o que realmente faz sentido na vida de alguém."
Será que os tanquinhos e corpos perfeitos que alguns buscam tem essa entrega e doação?
Escolha ter ao seu lado, alguém que vc curta a companhia e goste de conversar, pois um dia as rugas chegam, a pele envelhece, a idade chega e o que restará serão a história e amor construídos.

Bruno Gramacho

O “sentimento de amor” É a variável mais importante da equação interpessoal amorosa, mas não é a única. Uma boa relação a dois deve também ter por base o respeito, a comunicação sincera, o desejo, os gostos, a religião, a ideologia, o humor a sensibilidade e centenas de outros ingredientes necessários à sobrevivência afectiva

Walter Riso

1 comentário:

  1. Tanto é preciso para o "amor" que todos o procuram e não o encontram... ficam as palavras bonitas no papel que nos fazem sonhar...

    ResponderEliminar