sexta-feira, 24 de maio de 2013

A MÚSICA QUE ME REVELA


Delicio-me ouvindo a sua guitarra, vai me tirando a tristeza de dentro.

Ouço, Se vai esvaindo a dor, ficando uma serena calma desenhando os contornos desse acreditar, de que por muito mau que seja o momento, haverá sempre uma flor, uma pintura, uma alma, uma música que nos faça amar a vida.

A música vai entrando com o dedilhar dos seus dedos arrancando sons únicos, como único é o momento da escuta, A abstracção das notas se torna tão chão, tão vida de algo que existe, mas não sabemos explicar.
Longe vão os pensamentos percorrendo a distância, como se flutuassem em nuvens, que rapidamente vogam no espaço chegando com a mensagem.

De repente perco-me e abstraindo-me de tudo, Passo para um outro lado do qual não tenho pressa de regressar e que nunca soubera que existia.


Quando a música pára, acordo como no meio de um sonho do qual não queremos sair nunca. Regressa a realidade, sem que deixe de sentir a leveza do caminho que percorri, e de acreditar que há coisas que vale a pena lutar e viver, mesmo quando sabemos que não duram sempre.

DC

Sem comentários:

Enviar um comentário