quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NÃO PARTAS!




Como seria bom ouvir-te dizer: ”não partas!”, A tua mão tocando-me o rosto, suavemente, arrastando os dedos até pararem nos meus lábios, como se quisessem silenciar todas as dúvidas, como pedissem para sorrir, E o teu corpo se aproximando, se insinuando, fazendo-me sentir a tua respiração, o calor dos teus lábios nos meus, trazendo o mel dos amores que não morrem. E repetirias “não partas”, em voz baixa, como sussurro, olhando meus olhos, procurando o brilho que sempre lhes trouxeste, com o teu amor.

Um amor feito de escolhas simples que rasam o chão, e que um tempestade abrupta parecia querer derrubar, Como se fosse possível destruir alicerces de compreensão, onde há respostas antes de perguntadas, onde dar está antes de ser pedido, onde o vocabulário é construído de partilhas nas frases da sua existência.

Adélia Prado, diz: "Não tenho tempo algum, porque ser feliz me consome” Eu diria: “NÃO TEMOS TEMPO ALGUM, PORQUE SERMOS FELIZES NOS CONSOME”

DC

Sem comentários:

Enviar um comentário