segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EXPECTÁVEL...


...sim, esperei que viesses quebrar meu silêncio, que trouxesses nas tuas mãos as carícias, as vontades e o conforto de amar...que me agarrasses o rosto e procurasses a minha boca, me beijasses como se fosse o princípio e não o fim, sem o medo de partir, que me afagasses o cabelo, me aclarasses os pensamentos fazendo-me acreditar ...sim sonhava com teus olhos brilhantes molhados pelas lágrimas de alegria de estarmos juntos... e percorreremos, como outras vezes, a margem do rio, de mãos dadas revivendo e amando nossas historias.

Sempre se pode esperar que se soltem no ar as nossa vontades e desejos... que mergulhemos no nós de cada um, marcando na pele dos dias, e não mais nos permitiremos destruir o que nos une, Não procurava encantadas princesas, nem rainhas, mas os teus braços envolvendo a minha cintura, disponível para uma caminhada cujo o fim só chegaria um dia em que natureza o determinasse.

Queria-te mais do que sonho, sem ideias preconcebidas, sem medo de deixar nascer.

DC

1 comentário: