sábado, 31 de outubro de 2015

Pegadas Na Areia




Então sempre queres passear comigo na beirada do mar, desenhando pegadas na areia, de mãos dadas e os dedos entrelaçados, com os olhos no nosso horizonte?

Já decidiste, se queres respirar o mesmo ar que eu respiro, refrescar o rosto com a mesma brisa e sentir que flutuamos acima do que nos rodeia?

Será que quererás envelhecer mais próximo de mim, para que veja as tuas rugas surgirem e tê-las só minhas, e o teu corpo desjuvenescer no conforto do meu?

Já pensaste, se não será, agora, a hora de agarrar este momento de azul que nos permite a beleza de estarmos, antes que a terra escura nos torne adubo da dor dos que amamos? Carpe diem

Assim questiono o travesseiro, por que eu tenho planos. Sabes quero oferecer-te flores que se percam na tua beleza, Que o meu “gosto de ti” se solte no teu ouvido e se abrigue na pele dos dias.

Quero-te sonhando comigo, mesmo de mentes separadas na distância, sonhos daqueles de bom sonhar, onde nos enleamos, fazendo caminho nas nossas coxas, enquanto as línguas se vão entrecruzando em jogos de maviosa sedução...e depois... depois dessonhar e sentir-te tão minha que duvido da luz que entra pela janela para apresentar o dia.

É bom ter esse sentimento que nos domina, e nos envolve, usufruindo-o livremente perante os outros... sentir-nos voando largando tudo o que possa impedir vivermos.

Quero-te comigo, sentindo os pés se enterrando na areia deixando caminhos que se apagam...sem querermos que nos sigam, querendo agarrar as conchas que se sepultam naquele lugar e observá-las, registando cada risco, cada curva, cada cor...esperando... o inevitável...o meu corpo se colar no teu projectando-te na maciez da areia, para uma vez mais, saciarmos vontades e desejos, despidos do medo, sentindo o sabor a sal do desejo que o mar nos acalenta.

Seremos loucos se deixarmos aos outros este lugar de nós, que queremos viver. Seremos loucos, se nos deixamos enterrar em dúvidas inúteis, ou precauções, que nos impedem de nos realizarmos neste tempo de agora.

Na luz verde se espera o avanço, mas nós já temos o cores do arco-íris, porquê esperar?

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário