sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Não esqueças..




Se há coisa que desejo, é que não esqueças, que te lembres sempre de mim, para sempre de mim. Que eu seja, na tua memória, mais do que um passagem, mais de que um momento fugaz, Que eu seja uma marca eterna como diziam as tuas palavras. Foi bom ouvir, que fui diferente dos demais e que valeu a pena cada minuto que nos dispensamos, cada noite até furar o dia, cada dia se prolongando como se não existisse relógio ou tempo. Revelávamo-nos, descobríamo-nos por etapas como a querer sabroear cada descoberta com doce e champanhe, como se cada coisa nova, deixasse um perfume, um viver diferente entre nós, demarcando as descobertas umas das outras. Cada momento com seu registo, o motivo de recomeço na procura de outra e outra diferença e outra novidade, sempre crescendo, sempre ganhando espaço, no nosso espaço, prepétuando sentimenos indiscritíveis.
Sim houve coisas más, tristes, que doeram, mas para que falar nelas agora, se o que ficou apaga todo o resto. Por isso, passam os tempos, e de repente saltam para os olhos da mente, como um flashback, todas essas formas de amar, que guardo religiosamente como um segredo só nosso. Por isso, não te esqueças, mesmo que outras estórias aconteçam, a nossa, é memória que não se dilui através dos tempos.


dc

1 comentário: