segunda-feira, 11 de março de 2019

De mãos dadas




As mãos dadas sobre o teu peito, o meu peito colado às tuas costas, a tua anca colada no meu ventre, o calor dos dois, o respirar profundo que eu sinto vir de ti, no sono calmo. Sinto a doçura do teu corpo e o seu perfume, quase sinto o teu sangue correr nas veias, como se o meu fosse. É o melhor momento de amor que podia querer, no meu despertar para o dia. Levanto ligeiramente a cabeça e vejo no teu rosto um sorriso nos lábios que me faz adivinhar sonhos. Faltam-me as palavras para descrever todas as emoções que me despertas. Muito mais do que fazer amor é senti-lo neste estar, em que as nossas pernas se entrecruzam como linha num novelo e as tuas mãos seguram firmemente as minhas como se quisessem eternizar o que sentimos e somos.

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário