sábado, 25 de janeiro de 2020

É difícil esta batalha contra o tempo



É difícil esta batalha contra o tempo.

É possível que tenhas um outro alguém que aninha nos seus braços o teu corpo. É bem possível que já não tenhas a memória dos cheiros, dos beijos dos abraços. É possível que te ame tanto quanto eu, ou te seja cómodo estar mais perto. No entanto, ainda, não me apercebi se fui colocado na redoma dos trastes que não vale a pena conservar. Se a minha voz e as minhas palavras, já não fazem sentido, na partilha das tuas saudades e memórias. Deste lado, ainda vejo as tuas fotografias, e vou por dentro de cada pormenor que revelam, tentando encontrar as respostas, porque sendo a vida tão curta, porquê apequenarmos tudo o que de bom existiu. Até porque amar é deixar que a felicidade te abrace, que o teu sorriso seja harmonia do teu rosto, que os dias sejam leves como nuvens de algodão. Mesmo que de longe seja somente olhar atento, abraço sem espera.

dc


Sem comentários:

Enviar um comentário