sábado, 31 de dezembro de 2011

PARTIDA SEM REGRESSO


 
Hoje parto definitivamente para um lugar sem regresso. Não levo saudades, tudo correu mal, hoje será o meu último presente. Dizem que é o nosso karma e que regressaremos de novo a este mundo encarnando outra figura, outra alma. Oxalá fosse verdade que regressasse renovado espalhando amor, alegria felicidade, sem egoísmos para todos.
Parto sem saudades, muitos foram os dias que neste sofri. E no final somente uma réstia de sol surgiu que me animou, e alguns dias de intenso amor, mas ainda periclitante. É  a réstia que me sobra para na próxima vinda, eu possa gostar de cá estar.
Economicamente foi tudo muito mau, e no aspecto humano e social tudo deixa a desejar, por isso, como já disse, parto sem me preocupar com as memorias decorridas mas com fé de que tudo irá melhorar.
Só me resta desejar-lhes um novo ano feliz que 2012, seja efectivamente aquilo que todos anseiam. Eu por mim já cá não estarei.



Um abraço
O Ano Velho

Sem comentários:

Enviar um comentário