segunda-feira, 23 de abril de 2012

SE TODAS AS NOITES EU SONHO

-->
Saberei eu ser quem devo,
deverei saber eu o que sei,
ou se na razão das palavras que escrevo
está aquilo que esperava e sonhei.

Sem a esperança perdida
com a cabeça a latejar
Vejo passar a minha vida
Sem a paz que queria alcançar

Porquê tantas voltas em redor
daquilo que se quer encontrar
Tantas horas de mágoa e dor
E sempre tudo por realizar

Se todas as noites eu sonho
e nem de todos os sonhos me lembro
De alguns eu me envergonho
de outros a todo o momento relembro.

E esses transformo sem perder o pé,
Como objectivo de meu viver
Juntando toda emoção, razão e fé
Para que a realidade possa acontecer.

1 comentário:

  1. E que a vida também comanda o sonho, momento a momento, até ao momento final e para além dele...

    ResponderEliminar