sexta-feira, 15 de março de 2013

UMA NOITE.. NA MÚSICA



Deixando deslizar as notas da guitarra sobre a superfície do ouvido, vou deixando surgir as palavras que aqui vou escrevendo.

Sinto cada nota na pele como se os teus dedos me dedilhassem despertando cada poro.
Cada mudança de tema é um amplexo de prazer que vou descobrindo nos beijos com que me vai deliciando. Vou vogando sulcando os ares empurrado por brisas diversas que sucessivamente me vão levando mais longe no prazer do desfrute.

Sonho-te, imagino-te, vejo-te.. desnudada, libertando teus braços em movimentos loucos, enquanto o ondular do teu corpo faz vibrar o espaço que enches com a tua presença. Rodas teu corpo sobre os bicos dos pés, como se quisesses marcar o ar com espirais, libertando o teu perfume na emoção que te domina e se vai espalhando no ar.

Debaixo da luz amarelada, em que te moves, as nádegas umas vezes salientes outras escondidas. as coxas que se movimentam desenhando os músculos, os seios roliços, que se agitam, o cabelo que se solta emoldurando o teu rosto onde os teus olhos se semicerram, ou se abrem de espanto, a tua respiração se torna mais e mais intensa. De repente despojas-te no chão como um pássaro agonizando de um voo peregrino.

E eu? Eu sorvo-te, como a sede num deserto, e deixo-me ir sem destino ao sabor dos teus desejos.

2 comentários: