domingo, 19 de maio de 2013

No meio dAS Palavras



No meio das palavras, sempre surge o teu nome e o teu rosto.

Os olhos estão lá, a boca com os lábios cheios, o cabelo dourado esvoaçando com a brisa, das marés do mesmo mar que observas. Toda serena, confiante, acreditando que existe um futuro, neste presente.

Ainda bem que existem as palavras, que me falam de ti, quando não estás presente, relembrando-me os teus beijos confundidos com os meus.

As palavras em letras e forma, dizem fazes-me falta, amor, beijo, prazer, saudade, desejo, vontade, verdade, sonho, realidade, flor.

São elas palavras entremeadas de pontos e virgulas, interrogações e afirmações, com seus verbos e substantivos, que me desenham teus desejos, que se me aconchegam nos pensamentos.


DC

1 comentário:

  1. "A distância não significa nada, quando alguém significa tudo."

    ResponderEliminar