sábado, 1 de junho de 2013

AO MEU AMIGO 8888





....naquele tempo. ele escrevia sem pensar que se tornaria vítima de um engano tenebroso que o tornaria incapaz de reagir. Nunca lhe passara pela cabeça que as coisas poderiam ser graves e tudo se alteraria. Vivia aquele presente, que eu acompanhei, com toda a energia e esperança de que o projecto que esboçava se realizaria. O amor tem destas coisas. A vida pregou-lhe uma partida, e hoje resta inerte sem solução, nem presente vivido, nem futuro a realizar... há sempre coisas que são exteriores a nós que não dominamos, nem estamos devidamente preparados para que aconteçam.
Uma forte abraço amigo, e espero que regresses às origens, retemperado e disposto a voltar a fazer o que bem sabes.

....

Paris, 23 Janeiro 2013


Escrevo-te em celebração

Deste-me nas palavras escritas, um sonho, que prometemos acreditar.
Deste-me o balanço para construir algo de novo, suprindo dificuldades e acreditando num novo projecto.

Entendeu-se a distância com um fim a acontecer, e nunca um meio de matar ou morrer.

Fizeste-me acreditar que não há situações irreversíveis, que se pode construir algo novo e duradouro, mesmo que adversidade nos fatigue, mesmo que seja difícil a solução, mesmo sendo esta dolorosa, mas muito mais realizável do que uma ferida sempre aberta.

Beijamo-nos de renascimento, cruzamo-nos em novas promessas fizemos caminhos melhoramos ideias. Quero acreditar que no futuro somos mais do que um jogo de disputa de poder, ou de quem tem razão ou deixa de ter. Não se trata de razões mas de sentir, mais do que dizer, fazer mais do que temer, e acima de tudo acreditar que ambos querem acima de tudo estar e como um par viver.

As palavras de amor nem sempre surgem, no entanto elas estão no calor com te espero, no prazer de te estar sempre a descobrir.

Quero concentrar-me em realizar, sem medos para que tudo dê certo, não deixando que os muros nos limitem.

Quero-te vida, na pele, na palavra, no beijo no abraço das noites e dias em que cansados de tantos nos termos, restamos parados no tempo eterno do encontro.

Quero-te com a certeza de que os egos de dois não são maiores que a soma das partes.

Quero-te porque acredito que tenhas as peças certas, no puzzle certo, para o desenho certo.

Eu disse um dia, que eras a “minha flor”. Hoje eu quero-te flor desabrochando em pétalas coloridas pela alegria de cada dia que passa, confiando sem desfalecimento mesmo quando a dor arrasa, porque acreditas que eu posso ser a terra e o adubo da tua existência, e, que eu serei a saudável certeza de que assim acontecerá.

Beijos

Teu









Sem comentários:

Enviar um comentário