sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PORQUE SERÁ?




Será que fui eu que me perdi
No labirinto das emoções?
Será que não soube descobrir em ti
Quanto sofrias debaixo do silêncio...

ou
Será que me fui eu que me distraí
E me deixei levar pelas ilusões?

ou
Será que só eu me penitencio
Pelo que não fiz?

Será que me distraí, que não vi, não fiz
ou...
Terias tu espelhos, paredes silêncios
Para que eu olhasse e não visse...
ou
não te sentisse?

Será?
Sempre será uma interrogação
E agora não podemos obter uma conclusão.

O tempo foi passando dia após dia.
Agora mais um mês se finda,
Sem saber ainda a razão
das distracções, do que se perdeu,
do que se não fez, e o que criou a ilusão.

Porque será?

DC

1 comentário:

  1. Sim...porque será?

    "Pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala.
    O único silêncio que perturba, é aquele que fala.
    E fala alto".
    Martha Medeiros

    ResponderEliminar