sábado, 11 de janeiro de 2014

Tantas vezes...



.... perdido no meio da noite, emaranhava pelas paredes, olhava os livros, tentava pensar, olhando repetidamente, e não via, olhava procurando no que me rodeada a explicação para o que dentro me consumia. Olhava e temia encontrar a resposta que não queria....na realidade o que se passava... se contigo bem cedo acordava, como se dentro de teu corpo existisse, um transmissor de sinais que me avisava... enquanto saías na tua rotina eu esperava ansiosamente o teu regresso e adormecia... o mesmo sonho se repetia...entravas pé ante pé, libertando-te..das roupas entravas na cama, e o teu corpo frio se colocava sobre o meu, aconchegando teu peito no calor do meu...tua boca me procurava e entrelaçando as mãos te movias deslizando suavemente procurando o ritmo certo, até que acontecesse.... e eu, sempre acordava na fome de te ter.
Um sonho repetido, como as folhas caídas da árvore desprendendo-se no Outono, assim me ia consumindo, magoando...sonhar sempre era possível a realidade era a distância carregada de silêncios.

DC


Sem comentários:

Enviar um comentário