terça-feira, 15 de setembro de 2015

O Gato



Fixo, hipnoticamente, o meu olhar felino, apoio-me em leituras várias e penso na humana condição, no que agita os Homens e as suas fraquezas e pasmo em tanto corre, corre, que me deixa agoniado, no passar das horas. De tal modo me preocupo, que lhes cedo a maciez do meu pêlo para que nas horas de paragem possa desvanecer seu stress. Se não fosse a minha, já agora, condição, poderia levá-lo a perceber, que eu nas minhas sete vidas, arrisco mais por prazer, do que pela necessidade de fazer .
E nessa vida onde eles se movem, são menos independentes que eu próprio que me dou melhor com na evolução com cão, do que eles na evolução se dão uns com os outros. Por isso, cada vez mais gato, me reservo de considerar que precisam mais eles de mim do que eu deles, E neste meu ronronar de prazer, que a leitura onde evoluo me dá, agradeço a sua descoberta do fogo e sua iluminação, que muito me ajudam sem precisar de óculos para ver.

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário