domingo, 29 de novembro de 2015

Pensamento....



....” Não sei se mais alguma vez abrirei as portas de mim, se deixarei espaço a que me tomem, eu que sobrevivi e hoje quase tenho vergonha disso. Vivo amarrado às memórias de uma suástica que me esmagou, gravando dentro de mim os gritos dos meus companheiros gaseados. Todos eles morreram descalços, todos eles desaparecidos, resultado da ambição de poder de alguns “homens”. Necessário é não me deixar contaminar por esse passado e ajudar a que os Homens do presente não caiam nos mesmos erros “...... assim observo página negra da nossa história. 
dc 
“O cordão humano, assim como a iniciativa de colocar milhares de pares de sapatos no local onde iria realizar-se a marcha cancelada devido aos atentados realizaram-se sem acidentes, mas depois alguns manifestantes atiraram objetos à polícia que respondeu com gás lacrimogéneo.” 
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/495301/milhares-de-pessoas-num-cordao-humano-contra-alteracoes-climaticas


Sem comentários:

Enviar um comentário