segunda-feira, 17 de julho de 2017

AUSÊNCIA







Pois bem, somente um pequeno esclarecimento. 
Não morri, nem pretendo morrer por minha iniciativa, não estou de férias, nem tenho problemas de saúde, em especial alzheimer (felizmente), mas houve uma razão, não menor,  para ter deixado de escrever aqui no blog.

As tecnologias, embora importantes para o progresso, por vezes, defraudam as nossas expectativas e deixa-nos desarmados. Ao fim de dois meses, o meu computador regressou do SPA onde esteve recuperação. Entretanto, sem meios para escrever e publicar, tendo dificuldade em fazê-lo em outro processo tecnológico que não seja o computador, fiquei de mãos atadas. Restou ir guardando em papéis alguns apontamentos, para que não perdesse as ideias e o jeito, quando do meu regresso.

Perante este facto, aproveitei o tempo lendo, reflectindo sobre as vantagens e consequências desta paragem, sobre os silêncios, sobre os vazios, e, sobretudo, analisando e aprendendo com os “ruídos” dos outros nas suas diferentes formas de comunicação.

Ainda não sei, se vou começar a escrever com regularidade como anteriormente, ou se vou ficar novamente sem possibilidades de o fazer, pois tenho de voltar ao SPA no processo de recuperação do “bicho” algo falhou.

Hoje, mesmo com dúvidas, decidi escrever, por isso estou “prá qui “ enfrentando o brilho do ecrã novamente, mas os dedos não encontram o caminho, nem fio condutor para um melhor uso das palavras. Este texto de esclarecimento(?), é o resultado, filtrado, entre o que gostaria de dizer e aquilo que está escrito. Tudo num esforço, de apaga e escreve, procurando o conteúdo mais acertado(?). Afinal, parece que há mais uns problemitas...

Obrigado aos que questionaram a minha ausência e sentiram a minha falta, aos outros que nem pensaram no assunto, do mesmo modo os meus melhores cumprimentos.

Até breve

DC


Sem comentários:

Enviar um comentário