terça-feira, 30 de abril de 2019

A flor tEm um rosto



Uma avalanche de sentimentos escorre por dentro de mim. Não sei se me perca olhando infinitamente nos teus olhos claros e transparentes como água, ou siga cada curvatura do teu rosto, como se elas fossem uma estrada continua, onde o mundo se desdobra, para ser apreciado e descoberto. Que dizer desses teus lábios carnudos, húmidos e sedutores, que se movem e falam sem o som das palavras, nessa língua própria de quem sabe do valor de si. As minhas mãos se agitam, os dedos se soltam sem ordem na procura do teu cabelo sedoso, solto, que serve de pano de fundo ao desenho do teu rosto. Não falo do corpo que me embriaga, nem da sua forma, ou aroma com marcas a tua passagem. Tudo isto é muito pouco, para comparar com a grandeza que dentro de ti existe e me atordoa todos os dias em que te encontro. Seduzido, fui pela tua beleza, preso fiquei pela doação generosa, inteligência, capacidade de entender, mesmo que seja entre silêncios. Quero-te muito, mesmo quando não estás por perto.

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário