segunda-feira, 29 de abril de 2019

O tempo corre



Onde estão as tuas mãos que já não me tocam, a tua boca que já não me beija, esse teu sorriso que já não acompanha as minhas palavras, nem o meu olhar sobre ti. Sabes, quando o amor que sentimos é tão forte que magoa, a saudade é um rasgão no corpo que não fecha. Tudo tem uma dimensão maior, o pequeno gesto transforma-se numa grua gigante que movimenta toneladas de emoções. São os pequenos nadas, desse teu todo, que movem a engrenagem que no meu coração se movimenta na tua direcção. Tudo o que não aproveitarmos agora, serão como água correndo debaixo das pontes e perderemos coisas boas do acontecer. Não quero desistir-me de ti, não importa quanto dure, nem avaliar o seu futuro, deixa que a estória se desenrole no correr da pena e logo se verá como acabará.
dc

Sem comentários:

Enviar um comentário