sábado, 15 de junho de 2019

Olhando mais longe


Concentrada, fechada, toda arrumada, num lugar só seu. Sem querer ouvir, sem querer dizer, somente pensar no que quer, como lidar com as expectativas e como fazer. Sente ser necessário mudar, fazer algo, não deixar arrastar-se pelo que a rotina lhe oferece, tem de procurar oferecer-se uma vida nova, mudando ela própria, evitando repetir os mesmos erros e, possivelmente cometer muitos mais, até acertar.
O querer, é um passo importante para realizar. Não adianta falar e expressar para outros os seus desejos que não entendem, melhor será fazê-lo para si própria, alimentando cada vez mais a força interior que leva à decisão. Sou muito mais do que aquilo que de mim vêm. É preciso começar
 a ter a consciência de que não se pode dividir e entregar a sua experiência aos que a desperdiçam, é melhor aproveitá-la em benefício próprio e construir as condições que permitam concluir com sucesso os seus objectivos. Há batalhas perdidas que têm de se deixar para trás e encontrar novas estratégias, para que a “guerra” que nos propusemos vencer se cumpra. 

dc

Sem comentários:

Enviar um comentário