domingo, 7 de outubro de 2012

MANhÃS de DOMINgO



Depositei-lhe um beijo sobre a face, tocando-lhe ao de leve a pele. Senti um formigueiro nos lábios como se a sua energia me devolvesse a intensidade do meu beijo incitando-me a continuar. Beijei-lhe os lábios, o pescoço, os ombros, fui caminhando de beijo em beijo por todo o seu corpo, sentindo o seu sentir na polpa dos lábios, sentindo cada vez mais a maciez da sua pele, seu perfume e  seu sabor.

A sua respiração foi-se tornando mais agitada, ligeiros murmúrios saiam de sua boca. Levantei a cabeça olhei os seus olhos e vi-os  perdidos, olhando sem ver, enevoados pelo prazer que na sua intimidade se instalava...

Assim se iniciam as manhãs de domingo, quando nos amámos e o amor não tem pressa.


1 comentário:

  1. Quando me lembra: esse sabor que tinha a tua boca...
    O eco dos teus passos...
    O teu riso de fonte...os teus abraços
    Os teus beijos...a tua mão na minha

    E é como um cravo ao sol a minha boca...
    Quando os olhos se me cerram de desejo..
    E os meus braços se estendem para ti...
    (Florbela Espanca)

    AnaMoreira


    ResponderEliminar