terça-feira, 24 de julho de 2018

Interessante




“É quase uma epidemia ver tantas mulheres inteligentes e atraentes, solteiras”
  Este título "inspirou-me" esta conversa telefónica.


Ela:
< Conta-me coisas...que aches interessantes

Ele:
> Interessante, é estarmos aqui a conversar depois de tanto tempo...(respiração funda, pensamento retrospectivo)
> Interessante, é saber que estás bem.. ...(respiração funda, pensamento retrospectivo)
> Interessante, hoje, foi ter ido parque, caminhar pelo meio das árvores e estar 16 horas sem falar com ninguém;
> Interessante, é sentar-me no banco de jardim e perder a noção do tempo e espaço sonhar e perder-me no sonho;
> Interessante, é pensarmos o que cada um entende por interessante no contexto de cada um, ou no contexto comum entre nós... ...(respiração funda, pensamento introspectivo)
> Interessante, é eu pensar-te, desenhar-te no espaço e ter medo de perder as linhas e a cor... ...(respiração fundaaaaa, pensamento retrospectivooooooo)
> Interessante, é continuar a ter prazer na leitura, quando as coisas não se tornam interessantes.
> Eis algumas coisas, que partilho, talvez interessantes.

> E tu que tens de interessante para me dizeres?

Ela:
< Tu afinal o que esperas de mim?

Ele, pensando:
> Ufa, Isto é que é um monólogo interessante....




Sem comentários:

Enviar um comentário